quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Comédia da Vida Privada

Onde anda nossa privacidade?
E nosso senso de discrição pessoal?
Pois eu lhes digo!
Nossa privacidade e nossa discrição, se encontram nas nossas páginas pessoais, ali, abertas para um pequeno grupo de amigos, e de amigos de amigos, e de amigos de amigos de amigos...
Ora,então não?
Nomes,sobrenomes,aniversários,altura,peso,etnia,religião,formação,naturalidade,filme preferido,música preferida,quantos irmãos,cor do cabelo,profissão,telefone,endereço,situação civil...Alguns, pasmem: o que estou fazendo agora, o que fiz ontem, com quem falei,onde fui, como fui, que horas voltei,vou ao banho,quebrei a unha,comprei isso,ganhei aquilo, fui dormir tal horas,etc,etc...
Ufa!
É muita gente querendo que muita gente saiba de tudo a seu respeito! Sabe-se lá com que finalidade realmente lógica.
Mas no fundo, lá no fundo, bem no fundo, deve ter alguma importância mesmo...Eu é que estou sendo um pouco intolerante e até incoerente!
(Vá láááá!) Eu até possuo perfis em algumas dessas redes e acho até legal!
Só acho que algumas pessoas exageram.É minha opinião.
Ninguém precisa saber de exatamente tudo,absolutamente tudo, assim tão simples.
Onde ficam, os novos encontros,as novas amizades, os novos romances e principalmente as novas descobertas, aquelas, lentas,surpreendentes,gostosas, que surgem aos poucos, com o tempo?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário